whatsappclosearrow-rightarrow-leftinstagramsmartphonelupa1lupacheckedquestion-markshopping-bagrabbitsbalooncredit-cardphone-receiver
Ganhe frete grátis nas compras a cima de R$70
x

A Assim Natural faz sempre todos os esforços para que você fique totalmente satisfeito com suas compras. Mesmo não fabricando os produtos, nos responsabilizamos pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade e confiabilidade dos produtos que oferecemos. Mas caso você não fique satisfeito com algum produto pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. No caso de devolução, o valor da sua compra será reembolsado.

Algumas informações complementares:

Pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos. Mesmo ultrapassado este prazo, sempre vamos fazer o máximo para atender você. 

O produto só precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Fique tranquilo, que durante o processo de troca, vamos te passar todas as informações. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser entregue de novo a você;

A princípio as entregas são realizadas pelos correios. Sempre enviamos o código de rastreamento.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento  e nos envie um e-mail para contato@assimnatural.com.br

É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. 

Caso note algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, você pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe pelo emaill contato@assimnatural.com.br  

Se você só perceber o problema depois de receber sua caixa, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco por email. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou.

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo, você pode entrar em contato diretamente com o fornecedor. Mas se precisar da nossa ajuda, é só avisar.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

 

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Assim Natural, o frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado